Transporte de Luxo para Noivas, Casamentos e Ocasiões Especiais | Orçamento Gratuito ou 19 9 7131-7130
Casamento Barato | Dica 4 – Convites

Casamento Barato | Dica 4 – Convites

Um ditado popular diz: “a primeira impressão é a que fica”, não que seja 100% certo mas, as primeiras impressões revelam muito do que podemos esperar de alguém, de um lugar, ou acontecimento.

O fato é que quando falamos em convite de casamento, queremos dar um toque todo especial, laços, nós, cores, enfeites, enfim. É o convite para um dia e acontecimento único na sua vida, e você não quer ter apenas mais um convite de casamento, se possível, “o convite”, certo?

Então vamos lá, para iniciar a diferenciação de seu convite e torná-lo único, desde que simples, utilize até mesmo folhas coloridas de sulfite, imprima até 3 convites num sulfite 40, num papel vergé ou ainda papel perolizado, fica lindo, e as folhas coloridas faça um arranjo que cubra o sulfite 40 e um laço para selar o convite.

Se número de convidados for grande, pode ser uma correria total entregar pessoalmente cada convite, aí poderemos apelar para a tecnologia. Você pode fazer uma página no facebook, adicionar os convidados e manter sempre informações sobre vocês dois, pode ser feito um grupo no whatsapp e disparar algumas informações, link de confirmação de presença. Um site dedicado ao casal é sempre elegante e exclusivo, lá vocês podem postar um vídeo convidando a cada pessoa, dizendo o quanto o dia é especial pra você e o quanto aquela pessoa que está assistindo é importante em sua vida.

Ainda na parte de tecnologia, você pode fazer um gif animado do casal, e enviar pelo whatsapp, ou gravar um vídeo e mandar pelo whats, afinal a tecnologia está aí e barateou muito o acesso e a conexão de pessoas.

Dica: Gravar um vídeo olhando para a câmera passa mais credibilidade e gera mais conexão com cada pessoa que for convidada, mas não se preocupe, não precisa gravar um vídeo para cada pessoa, grave um apenas e use sempre a palavra você, por exemplo:

Oie, que saudade estou de você, tenho um convite especial, eu irei me casar dia 31/05/2020, e gostaria muito que você viesse para matar a saudade e dividir comigo esses momentos felizes.

Posso contar com você?

Será em tal lugar, tal horário.”

É claro que este foi apenas um exemplo raso do que pode ser feito, mas, FUNCIONA e muito, além de ser diferente.

Bom, espero que nesse momento sua cabeça já esteja borbulhando de ideias, é simples, barato, diferente, chama atenção e o efeito é bem legal.

Continue acompanhando nosso blog que traremos mais dicas pra você economizar na festa em seu dia especial.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

Close Menu
Orce Aqui