Transporte de Luxo para Noivas, Casamentos e Ocasiões Especiais | Orçamento Gratuito ou 19 9 7131-7130
Casamento Barato | Dica 10 – Favores

Casamento Barato | Dica 10 – Favores

Chegamos a nossa última dica numa série de 10 dicas para casamento barato, preparamos especialmente para este mês de maio, mas fique tranquila, teremos mais dicas, curiosidades, sugestões e opiniões sobre casamentos e festas.

Sem mais explicações, vamos á última dica.


Quando ouvimos a palavra favor, algumas pessoas tem a impressão de que estão “pedindo esmola”, outros sentem vergonha, há aquelas pessoas que se sentem rebaixadas socialmente a receber favores, e há ainda os orgulhosos, que não concordam em receber favores, há vários tipos de pessoas e comportamentos dependendo da ocasião. Fato é que todos sem exceção, precisaram e vão precisar de favores ao longo da vida, então, fique tranquila se você estranhou o termo favores como a última dica desta série de 10.

Quando escolhemos fazer a festa de casamento, imaginamos e queremos um dia especial, com amigos, familiares e parentes distantes, todos que fazem e fizeram parte de alguns momentos marcantes em nossas vidas, mas quando se coloca tudo na ponta do lápis, podemos nos assustar.

O custo para uma festa bacana, que você imagina pode parecer uma montanha no momento em que você vive, mas, para escalar uma montanha, sempre existe o primeiro passo. É justamente aqui que entra o clímax deste post, eu te garanto(por experiência própria) que você iria se surpreender de saber o que as pessoas pensam de você e tem de carinho por você.

noiva sendo ajudada por convidado

Nesta ocasião tão especial eu tenho a plena certeza de que, se pedir a algum amigo ou parente um presente como, um aluguel de vestido, um celebrante, uma contribuição no buffet, uma cerimonialista, um aluguel do carro para sua chegada, além de utensílios e utilidades para casa, eles não irão negar, de alguma forma, pela consideração que tem(você não imagina o tanto de pessoas que te consideram), seu dia e sua festa será esplendoroso e irá superar suas expectativas.

Portanto, pra você poderá ser um favor, mas para quem te ajudar será uma honra muito grande fazer parte ativa de seu grande dia, uma tarefa prática para você ter algumas ideias é: escreva o dia e a festa que você imagina, depois pra realizar seu casamento dos sonhos, com detalhes inclusive, liste o que você precisaria, os profissionais que você precisaria por exemplo, faça uma lista de profissionais e fornecedores.

Agora, pense nas pessoas que você convidaria se dinheiro não fosse problema, considere todos mesmo, parentes de longe, amigos da faculdade, do trabalho, vizinhos, pessoas que te marcaram de alguma forma, lembre-se dessa pessoa e como essa pessoa poderia ser útil pra sua festa e te ajudar além de curtir seu dia com você.

casamento dos sonhos

Depois de ter feito essa lista e ligados cada pessoa a um propósito em seu dia especial, entre em contato com esta pessoa diga o quanto ela é importante pra você ou o quanto marcou sua vida naquele momento que você reviveu, e diga o quanto você gostaria que ela estivesse presente e de que forma ela poderia tornar seu grande dia ainda mais especial, prepare-se para surpresas que você nem imaginou.

Espero de coração que você tenha gostado e considerado algumas sugestões deste post, lembre-se sempre que, só tem resultados positivos que age com aquilo que apendeu, ouviu, leu, sentiu, ok?

Continue nos acompanhando, em breve mais novidades e novidades pra você.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

Close Menu
Orce Aqui